quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NU OU NUA?


Isto é incrível!                                 
Estou estupefato ao ver, na internet, que a querida "lusa" mandou para todos os internautas as fotos da sua musa vestindo somente uma calcinha e a linda camisa da Portuguesa de Esportes, time tradicional de machões descendentes de portugueses ou de outras raças que gostam desse clube.
Não esperava que o clube do Canindé ficasse tão adoidado com a pujança da sua deusa e a mostrasse para quem quiser ve-la porque os portugueses são ciumentos demais. Posso garantir que ninguém olhou até agora,  por mais que ela mostrasse e beijasse, para a camisa da "lusa"no corpo daquela linda mulher. O bumbum dela chama muito mais atenção. Êta bumbum para qualquer escola de samba fazer sucesso! Em respeito aos meus leitores deixei de mostrar o bumbum dela.Aliás  seria melhor que ela posasse nua e deixasse a camisa pra lá. Oh My God!  Se o Ibraim Sued estivesse vivo e com a sua coluna social, no jornal O Globo, diria que a deusa da Portuguesa seria uma mulher para quinhentos talheres! Deu pra perceber? Ponha mais talheres nisso.
De repente, alguém poderá perguntar o que foi que deu no Aldo pra escrever esse comentário. Eu explico.
Ele, o comentário, não se restringe apenas à portuguesinha da internet. Nada disso. Ele apenas alerta para o que está acontecendo com as belas mulheres, em todo o mundo, que resolveram revelar parte ou todo o corpo nu em campanhas de divulgação de algum produto ou mesmo de clubes ou organizações beneficentes, etc., na busca dos minutos de fama. Isso está acontecendo com calendários dinamarqueses, suecos, alemães, holandeses, norte-americanos, etc. E o pior é que alguns representantes do sexo masculino também aderiram ao espetáculo e aparecem também  nus em postagens para calendários, internet, etc.  E pensar que muitos desses despudorados não costumam assumir o lado machão e nos mostram que são algumas "belezinhas maquiadas", principalmente em academias de ginástica, saunas e outros locais menos votados, procurando o seu espaço para a fama.
Quem diria, não é mesmo? Pois é!
A competição pela nudez está em velocidade máxima e conta com vários órgãos da comunicação social para a sua divulgação competindo com as revistas e DVDs eróticos espalhados por todos os cantos.
Pode ser que alguém me questione se eu gosto ou não de ver um corpo feminino nu ou quase isso. Claro que eu gosto. Ainda pertenço a classe masculina com "M" masculino, turma da "espada", e não pretendo, jamais, incluir alguma mudança na minha classe sexo-social. Tá?
É bonito o corpo nu ou quase nu de uma bela garota para que os homens se excitem, como também é saboroso, para as mulheres, verem fotos de saudáveis representantes da masculinidade despidos e mostrando seus rígidos músculos, carnes, suados, etc.
O que, no entanto, me preocupa é o fato de que, para tudo, há a apelação das mulheres e de homens pelados para tentar mostrar a eficiência de algum produto que nada diz respeito à nudez do ser humano.
Pode ser que a TV tenha colaborado muito para que isso viesse a acontecer, e contando com os canais sociais da informática, a coisa  desgringolou de tal maneira que só vemos pernas, peitos, bundas, etc em todos os lugares que os nosso olhos se voltam.
É bonito? É quando a figura humana fotografada seja também  bonita e bem cuidada. Assim, vale a pena observar esse tipo de propaganda. Caso contrário o produto anunciado não conseguirá ser vendido ou comentado. 
Mas o que interessa mesmo, segundo os tarados e taradas da vez, é que mulher nua e homem nu, agradam e. . . muito!
E você que está lendo essas bobagens que acabo de escrever, o que é que pensa a respeito? Entendi. Não precisa responder porque eu já sei a resposta! Não pensa em nada ou será que só pensa "naquilo"?
Oh my God! Você, como qualquer outra pessoa, apenas devora as fotos e fica pensando: " é melhor ficar vendo a beleza da musa da Portuguesa ou de qualquer outro clube e se possível mais nua ainda."
Não é mesmo?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário