quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DUAS VAGINAS E UM PORQUINHO

Uns vão dizer que não acreditam, enquanto outros ficarão em dúvida.
Uma inglesa, com 23 anos, confessou que tem duas vaginas.
Tudo foi confirmado pelo serviço médico da cidade onde vive.
"Oba" gritou o namorado quando ela lhe contou a novidade.Em seguida,
 para confirmar que não mentia,ela mostrou a cena inédita ao namorado que gritou duas vezes: "oba, oba!" 
Depois, a mulher foi deflorada duas vezes. Uma para cada uma.
Qualquer brasileiro iria apelidar aquela mulher de Miss Bu-bu. Não é? 
Não adianta rirmos dessa reação do namorado sorteado. Claro que ele foi sorteado. Sabe lá o que é ter duas mulheres numa só. Sim porque além das duas vaginas ela tem dois ovários e dois úteros. Se for necessário, é só escolher a vagina que pretende usufruir que automaticamente virão de lambuja o ovário e o útero correspondentes.
Alvim é um grande amigo que eu tenho em Santos. Quando lhe contei este caso, a sua reação foi inevitável e preocupante. "O cara vai ter que ficar excitado duas vezes num mesmo tempo para dar conta do recado. Se não conseguir, uma vagina irá reclamar, com certeza e se puder dirá: "Por quê ela e não eu?"
Parece que vai aumentar a venda do Viagra por aqueles lados. E para um único paciente.
"Paciente, nada! Sortudo mesmo!"exclamaria o Romão da bateria da escola de samba. . .
Vamos deixar de lado essa aberração da natureza, mesmo porque, a contemplada afirmou que irá manter as duas vaginas e suas agregadas companhias do seu complexo  aparelho sexual feminino.
São coisas que acontecem nesse mundo de Deus.
Conto agora, a garota com doze anos e idade, num país asiático, que ofereceu o seu porquinho (cofrinho de moedas) para ajudar na campanha de uma mulher nas eleições para a presidência do seu país.
A doação não foi aceita porque a menina é menor de idade.
Quando o caso foi divulgado, apareceram muitos  eleitores com os seus cofrinhos cheios de moeda, oferecendo-os a mesma candidata da menina. Até ontem, haviam sido contabilizados mais de 2 milhões de reais. É dinheiro pra ninguém duvidar.
Engraçado como os exemplos acontecem e poucos sabem aproveitá-los.
O oferecimento do auxilio financeiro da inocente criança demonstra a todos nós que naquele país, ainda há uma confiança em seus políticos, algo que jamais acontecerá neste Brasil varonil.
Aqui, esse tipo de ajuda seria levada em gozação porque os milhões de reais que são roubados pelos nossos políticos, todos os anos, são infinitamente maiores do que as moedas colhidas pela menina.
As ONGs - Organizações Não Governamentais - continuam se multiplicando e as verbas que elas recebem da maioria dos ministério, enchem os bolsos dos que dirigem essas organizações e recheiam as comissões pagas aos políticos que são os intermediários na contemplação da distribuição do dinheiro.
Incrível! Todo mundo sabe e ninguém toma providência. Agora, com as denúncias do pagamento de super salários e extras para juízes, desembargadores, ministros dos Tribunais,,etc, vamos esperar o quê? Quem irá julgar essa corrupção toda?
Ninguém! Porque nem as denúncias jamais serão levadas a sério.
O melhor é, infelizmente, ficarmos revoltados dentro de nós e pensarmos, com certa inveja, talvez, sobre o afortunado namorado da mulher bi-vaginal da Inglaterra e jamais ficar esperando alguma criança brasileira doar as economias guardadas no seu porquinho para qualquer porcão enganador e larápio de Brasília ou etc. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário