quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FRASES LEVES E SOLTAS POR AÍ.

Frases soltas e conhecidas de todos:
Olha Rio Claro aí, gente!
Timão, Timão. . .
Independência ou morte!
Saio da vida para entrar na história.
Eu não sabia de nada
Mentira! Você está mentindo.
Pode confiar em mim. Minha boca é uma sepultura.
Amai a Deus sobre todas as coisas, se puder.
Dominus Vobiscum et spirito tuo(?) - isso é Latim?
Toma lá, dá cá. É dando que se recebe.
Comigo não tem essa de toma lá e dá cá.Nada disso.Sou duro na queda!
Quem entendeu que se explique.
Todos entenderam e ninguém quer explicar.
 Cale-se!
Vamos em frente que atrás vem gente.
Se correr o bicho pega e se parar o bicho come.
Qual é esse tal  bicho que pega, mata e come?
Veio do nordeste sem nada e hoje é presidente do país.
Cuidado! Muito cuidado!
Olha o PCC  chegando aí gente!
Rio Claro está na parada, gente!
E quem não está?
Toda cidade tem dono. Frase de um ex prefeito enterrado numa sepultura da família.
Como da família? Essa sepultura não tem dono e estamos conversados.
Teje preso!
Quem? Eu, seu guarda?
Não! A sua mãe.
Amor, aqui está escurinho para nós dois. Aproveita e me beija e me agarra.
Onde você está?
Aqui!
Você não está mentindo?
Eu jamais mentiria para você, meu amor. Vamos lá, vai? Pega pra valer.
Não aperte esse botão aí negão, porque a Challenger pode explodir. . .
Bum!!!
É a tal da notícia que correu o mundo todo.
Cada um no seu quadrado.
Quem sair do seu quadrado vai ficar no redondo vermelho.
Aqui ninguém entra e ninguém sai.
Quem manda  aqui sou eu, tá?
A polícia está chegando. Fujam!
Socorro!  Roubaram todo o meu salário de aposentado na saída do banco.
Olha aí, gente!
Ordem do PCC para o comércio e uma pequena cidade do interior:: Fechem as portas1
Olha  nós aí, gente!
Se mexer eu atiro. . .
Bum!
Ele era tão bom.
Isso foi coisa do Zé Dirceu. Como presidente, eu não sabia de nada. Eu juro!
Frase desacreditada pelos brasileiros do Oiapoque ao Chuí.
Cabe recurso?
Cabe mas eu desisto e apoio você. Topa?
Você está louco?
Fui um louco. Agora eu sou o rei dos loucos.
Vou mandar os bandidos de São Paulo pra cadeia ou não me chamo Coronel Eras. . .
Juro por tudo quanto é sagrado que eu, Paulo Maluf, confesso que não tenho dinheiro algum depositado em banco do exterior. Pelo menos eu nunca depositei, né?
Mentira só sobrevive com idiotas acreditando nela como se fosse verdade.
Vou lhe mandar para o inferno.
Vai mesmo? E daí, você vem junto comigo?
Com certeza. No inferno, nos encontraremos e poderemos ser sócios em qualquer coisa.
A seca chegou! Manda chuva São Pedro, por favor!
Olha, aqui foi  um templo religioso e agora virou uma boate. Gostou do milagre, digo... da mudança?
Depende das vantagens dessa mudança.
Toma esse chopinho. Só um golinho.
Eu somente bebo socialmente e nos finais de semana.
Eu bebo apenas uma caixa de cerveja nos finais de semana. Não é razoável?
Por isso é que eu sou alcoolatra, ouviu bem?
O primeiro gole gelado é sempre o mais gostoso. Depois, vou provar os demais.
Isso não acontece com as lorinhas. A primeira é ótima em sabor e perfume. As seguintes. . . são muito melhores.
As loiras americanas tem peitos e não tem bundas As loiras brasileiras tem bunda e não tem peitos. As dinamarquesas e suecas tem tudo certinho em tamanhos  e os dinamarqueses reclamam, pô.
Tem gente que vê defeito nisso tudo e criticam afirmando que os olhos delas todas que são azuis. Tem gente que não gosta da cor azul. Questão de inveja.
Sai de cima negão que você está muito pesado e eu não aguento esse peso..
Aguenta!
Vou te ensinar o que é beijo de língua.
Sai pra lá, oh meu.
Você disse que iria colocar só um pouco e estou vendo que não ficou nada de fora.
Por quê você confiou? Pagou caro ou barato?
E agora como é que eu faço?
Então você quer dizer que gostou também, né?
É preciso desenhar?
Tenho diploma de ensino superior fornecido pela universidade. . . como é mesmo o nome dela?
Falo 5 idiomas. Mas com o português eu sou bamba.Pode me contratar.
Mamãe, o meu namortado é de boa índole. Ele só me beijou na boca e passou as mãos nos meus seios.
Sou um pretinho e me pintei todo com o cal branco daquele barril. Apanhei do meu pai e, por isso, eu passei a ter raiva de preto.
Pode confiar que este terreno está protegido das enchentes. Eu garanto!
Olha a maré está subindo e onde foi parar o meu terreno?
Calma!  O seu terreno vai aparecer quando a maré abaixar. Com certeza!
A minha professora se chama Risoleta. Quando ela entra no mar a água chega a bater na. . . cintura!
Eu ainda te amo muito
Aparece lá no meu apartamento.
Pra quê?
Para os nossos saudosos e excitantes amassos.  Entendeu, gostosa?
Um policial matou um bandido protegido pelo CPP. Passou a ser condenado à morte também.
CPP? Tem certeza que o morto era protegido pelo CPP?
Estou meio em dúvida.
Bum!!!
Agora você não tem mais.
Olha ai, gente!
Para você, eu não dou nem pagando. Nunca!
E se eu pagar alto, você topa?
Depende do valor combinado, é claro!
E o meu troco? Vai ficar com você ou comigo?
A lambuja cobre o troco, tá?
Então, senta aqui.
Só sento em poltrona de avião e quando ele estiver parado, quietinho, quietinho.
Você vai nadar neste mar?
Adoro nadar nas águas salgadas do mar.
Olha ali alguns tubarões. Aproveite!
Ah! Não deu tempo para aproveitar?  Bem que eu te avisei.
Onde você está. A água ficou vermelha de sangue. Por que será?
Esse papo dilacera o corpo e o coração de quem ama.
Timão, Timão, Timão. . .  campeão do mundo e no Japão.
Deveria ter ficado lá, para sempre!.
Tem ex prefeito e vereadores que poderão ser caçados, você acredita?
Ninguém acredita!
Não entro na sua casa a não ser para beliscar ou furtar alguma coisa de valor.
Belisca, meu bem que eu gosto.
Me engana que eu também gosto.
Beliscar e enganar fazem parte da linguagem dos ladrões, dos bandidos e . . .delas!
Olha aí, gente!
Cuidado com os larápios na frente das agências bancárias.
A policia avisa: cuidado com os ladrões. Eles estão assaltando as residências.
Vá para casa! Já!
Cuidado com a sua moto. Protegei-a, porque ela está sendo cobiçada pelo alheio.
Moto e namorada podem ser cobiçadas. Perde-las é somente uma oportunidade. Desfrute!
Ainda vai dar pau. E como.
Vai haver um assalto tipo arrastão na cidade. São muitos, os bandidos envolvidos.
Falamos de bandidos e não daqueles políticos que nos arrastam todos os dias.
Internet. Fruto podre com um futuro incerto, nas mãos de idiotas que acreditam nela.
Twiter e Facebook. São denominadores e dominadores dos fracos. Isso vai dar mais pau.
Eu disse pra você não colocar no Facebook, não foi?
Colocou? Bem feito pra quem deixou colocar e mal feito para quem colocou.
Pelo Facebook, os ladrões acompanham as vidas dos internautas para depois programarem seus golpes.
E tem gente que confia nesses canais sociais da Internet. São idiotas ou não?
Por hoje, chega.
Enjoei-me dessas frases velhas e novas que têm o poder de destruir ou construir alguma coisa. A sua vida, por exemplo. Cabe a você a escolha.
E vou encerrar com mais uma, já conhecida de todos:
Olha aí, gente!














Nenhum comentário:

Postar um comentário