quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DILMA É COMUNISTA?

Dia de graças? Não! Nada disso. Foi apenas algo que deveria ter ocorrido há mais tempo e somente agora acabou acontecendo. Comunistas gastadores não tem mais ministério no governo Dilma.
Não adianta rendermos graças com essa notícia, porque o compromisso que a presidente tem com os comunistas começou desde quando ela era guerrilheira e se mantém até hoje. Mas a Dilma é comunista? Se é não sei. O único fato que sei é que ela, na revolução que os militares ganharam o poder de governar este país,  abraçou as idéias dos comunistas, aqueles que queriam ver o Brasil, sob a custódia da Rússia. Lembram-se? Em Cuba, eles conseguiram e aqui. . . não! Azar deles e felicidade geral da nação. Ela foi presa como terrorista e comunista, sendo considerada inimiga da pátria e tendo a sua ficha desaparecida do antigo SNI.  Mais tarde, se envolveu com a política gaúcha, chegando a conquistar  a presidência da república.  Soube traçar seus planos, envolvendo principalmente o Lula que, só agora, percebeu como foi usado e ela chegou onde está. E o ex-presidente continua pensando que o trabalho de eleger Dilma foi somente dele e amanhã ela irá apoiar a sua volta ao Palácio do Planalto. Coitado!   Dilma, agora presidente, significa comunistas no poder. E comunista não divide nada.  Alguém já havia afirmado isso. Agora eu estou entendendo. É bem possível que Lula esteja entendendo também.
É próprio da índole de um comunista o trabalho nas sombras para qualquer conquista, e daí, sem que ninguém perceba, vem o sucesso de uma vitória política em qualquer campo.  O interesse maior é para o setor onde há grandes verbas para serem distribuídas ou "negociadas". Repito "negociadas!"  Isso ocorre no ministério dos esportes? Seria a pergunta.
 Claro!  Com a vinda dos jogos olímpicos e da copa mundial de futebol para o Brasil, o campo esportivo brasileiro será o "x" do mapa do tesouro. Inicia-se com o "segundo tempo"ou outros auxílios(?) para algumas ONGs fundadas de imediato e termina-se com os  dois maiores acontecimentos esportivos do planeta.
O povo estando eufórico e  hipnotizado com isso, apoiaria o dinheirão distribuído às ONGs e nem suspeitaria do festival de verbas e mais verbas indo e vindo por aí. Indo para onde nunca chegou e vindo de onde nunca esteve. Deu para entender? Ficou pelo gabinete do ministro e de seus camaradas. Que coisa?
Um desses camaradas foi destratado pelo ministro e reagiu, iniciando o seu primeiro ato de um comunista autêntico. Tentou, e acabou conseguindo, desmoralizar o ministro com tantas acusações que o Brasil todo passou a conhecer. Parecendo sérias, até o STF acreditou nessas denuncias. Agora, como consequência, o povo brasileiro não quer nem ouvir falar no tal de Orlando Silva Jr.
E a Dilma começou a sofrer a pressão dos dirigentes do partido do ex-ministro que preferem substituir um camarada desmoralizado  por outro, ainda intacto. A presidente diz que irá colocar alguém de sua confiança a frente do ministério dos esportes. Os comunistas querem um outro camarada na posição. 
Como a bancada de deputados do PC do B é  grande e de muita valia para a aprovação dos projetos de Dilma, é bem provável que esse  ministério continue nas mãos dos comunistas. Será?
"Quem foi jamais esquece de ter sido", dizia o meu pai, ao me aconselhar a andar com companheiros que não fossem conhecidos como más companhias. Isso eu nunca me esqueci, apesar de viver num mundo conturbado e cheio de pessoas desclassificadas.
É provável que a nossa presidente ainda possa se recordar do tempo em que foi presa , 
 E daí ?  Bem, daí algo  deve ser pensado sobre isso.  A  folia ocorrida no ministério dos esportes, dirigido pelos comunistas e dentro de um governo de uma militante esquerdista e camarada, deverá continuar nas mãos desses que só sabem surrupiar o dinheiro público brasileiro. Agora, com mais intensidade, com os gastos que o governo arcará com os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo de Futebol no Brasil e que alcançarão números nunca antes imaginados. 
Tudo isso para os camaradas do partido e nós pagaremos a conta. Êta povinho sofredor!
Já imaginaram, então, se os comunistas tivessem ganho a revolução de 64.
Eis aqui a prova de que Deus é brasileiro, mesmo!
Não é mesmo?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário