terça-feira, 12 de junho de 2012

E SE O AMANHÃ NÃO VIER?

DIA DOS NAMORADOS, 12 HORAS DE UMA TERÇA FEIRA. ESPECIAL MUITO ESPECIAL.
Recebo das mãos de um amigo de infância um trabalho, ou uma oração que não tem a identificação do seu autor. Leia. Maravilhoso e emocionante.
Vamos lá:
"Se eu soubesse que esta seria a última vez que eu veria  você dormir, eu aconchegaria você mais apertado e rogaria ao Senhor Deus que protegesse você...
Se eu soubesse que esta seria a última vez em que veria você sair pela porta, eu abraçaria, traria você de volta, para beijar você uma vez mais. Se eu soubesse que esta seria a última vez em que ouviria a sua voz em meu coração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia...
Se eu soubesse que esta seria a última, eu gastaria um minuto extra ou dois, para dizer EU TE AMO, ao invés de presumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que esta seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar que teria outras oportunidades e deixar passar outro dia...
É claro que haverá o amanhã para se fazer uma revisão e aí teríamos uma segunda chance para fazermos as coisas de maneira correta. Mas será que amanhã nos dois estaríamos aqui?
Está claro que haverá um outro dia para dizermos um ao outro: EU TE AMO...ou ainda : POSSO TE AJUDAR?
Se eu estiver errado e se hoje for o último dia que temos, eu gostaria de dizer o quanto amo você e espero que nos dois jamais nos esqueçamos disso.
O dia de amanhã não está prometido para ninguém,nem aos  jovens ou velhos e nem aos ricos ou pobres Hoje poderá ser a última chance de abraçar apertada a pessoa que você ama...Faça isso!
Por que esperar o amanhã se você pode fazer hoje?
E se o amanhã não vier, você, com certeza, se arrependerá pelo resto da sua vida de não ter usado aquele tempo extra num sorriso, numa palavra sincera, num abraço apertado, num beijo, num carinho. . .
Sabe por que?
Porque você estava MUITO OCUPADO para dar àquela pessoa aquilo que acabou sendo o seu último desejo... Então, abrace hoje, agora mesmo, o seu amado, a sua amada, muito bem apertado e sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto é grande o seu amor por ela e quanto você a quer junto a você.
Gaste um tempo para dizer: ME DESCULPE; ME PERDOE; OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR; NÃO FOI NADA; ESTÁ TUDO BEM...
Tudo isso, porque o amanhã, se chegar, você entenderá porque não terá que se arrepender pelo dia de hoje..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário