terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

REVISÃO DIVINA


Ave Maria!
De repente, eu tive a oportunidade de ler a terceira mensagem que a Nossa Senhora passou para a irmã Lucia e que abalou os papas João XXIII e João Paulo II, quando esses ouviram o seu conteúdo.
Pode-se dizer que estamos chegando perto da previsão dos terremotos, maremotos, incêndios, etc, que levarão à morte milhões de pessoas infiéis ao amor de Deus. A espectativa disso tudo acontecer bate com a previsão do calendário Maia que, na mesma época, prevê o seu término e com isso seria o final da existência da civilização. Segundo a mensagem de Maria, haveria uma mudança na posição do eixo do planeta Terra trazendo fenômenos absurdos, gerando desgraças e mortes horríveis para todos nós, os humanos. Segundo os religiosos, que tentam decifrar a mensagem sagrada, somente os bons se salvarão e como bons entendam-se aqueles que acreditam, temem e confiam no Senhor.
Locais dos terremotos no planeta
Até um aviso veio com a mensagem: tranquem as portas de suas casas e usem velas para iluminar os seus cômodos. Não tenham a curiosidade de ver o que se passa do lado de fora da casa. Permaneçam orando e pedindo a proteção de Deus. E ela virá,com certeza!. 
Segundo o calendário Maia, isso poderá acontecer nos últimos três meses de 2012. Com a divulgação das previsões que Maria passou à irmã Lucia, até lá, muita coisa irá rolar, porém todas irão em direção a maior catástrofe da história da humanidade, e poderá ter o seu início com o assassinato de um líder importante no cenário mundial.  Poderia ser o papa? Não sei e nem sei quem saiba. Daí em diante, além de conflitos entre mortais ambiciosos e indomáveis, teremos a presença dos fenômenos naturais destruidores como terremotos, maremotos, fogo, etc. Haja fôlego! Será difícil encontrar, pelo menos um pequeno fôlego para enfrentar o que poderá aparecer.
Confesso que, como os dois papas ao ouvirem o presságio da irmã Lucia, eu também tremi ao ler o que a mensagem continha. É de arrepiar! 
Por isso, passei a ler com mais atenção as notícias dos jornais que, provavelmente, serão os primeiros avisos do que irá acontecer pela frente. É preciso apenas montar um quebra cabeças. A minha já começou a flutuar, comparando o que eu leio com as previsões do futuro da humanidade. Surpreendo-me a cada instante. E demonstro:  o número absurdo de crimes contra a vida cresce sem nada para detê-lo. Não são somente os bandidos, ladrões, devassos, os seus autores. Agora, o número de crianças assassinas também aumentam em todos os cantos do mundo. No início desta semana, numa cidade de Ohio, nos EUA, um garoto estudante baleou quatro colegas dentro da escola. Não fiquem surpresos, não! Se fizermos uma pesquisa,  iremos encontrar um grande crescimento deste tipo de crime em vários países
Brinquedo assassino!
No interior do estado de São Paulo, uma garota morre por falha de segurança num dos brinquedos do parque de diversões. De repente, fato semelhante aconteceu num outro parque de diversões.  Na praia, dentro do mar, um jet-sky, atropela e mata uma criança. Dois dias depois, na represa de Guarapiranga, São Paulo, um outro jet-sky tomba e mata outra criança. Nas estradas, acidentes absurdos tem acontecido e mais gente morrendo ou ficando aleijadas. A maioria são passageiros de ônibus ou de paus-de-araras. Pai mata esposa e filhos. Filho mata os pais. Irmãos brigam e se matam. Torcidas esportivas se degladiam e se matam como se estivessem numa  espécie de Coliseu. etc etc etc
"Até onde vamos com a carruagem?", perguntariam alguns. 
"Satanás está solto!" diriam outros. 
 Tráfico invensível?
A pergunta que não quer calar é aquela que reclama das autoridades parecendo que não estão nem aí. Mas se  estiverem, não contam com o apoio e a cobertura financeira necessários para combater ou impedir que crimes de tal monta aconteçam.
Os incrédulos e críticos contumazes afirmam que as drogas falam mais alto." Não há força alguma que consiga impedir o aumento do tráfico e do vício?" seria uma outra pergunta. A resposta é inexistente. 
Alguns alertas já vieram lá do último andar do firmamento. Porém, nós não conseguimos  ou não queremos identificá-los.
Inundações jamais imaginadas estão acontecendo; secas que matam animais e pessoas; transatlânticos tombando ou danificados em pleno mar, assustando e matando gente,  demonstrando que o absurdo está encontrando caminhos livres para aparecer em todos os campos da vida de todos nós. Será que há absurdo maior do que um helicóptero chocar com outro helicóptero. No chão! Pois é! Parem um pouco e pensem ao lerem as notícias desses acidentes e catástrofes e tentem ligar com o que a irmã Lucia contou aos papas.
O sinal da paz!
Não sei o que poderá vir pela frente, mas do jeito como as coisas vão acontecendo, podemos concluir  que Deus se cansou, e por estar arrependido do que criou, quer apenas fazer uma revisão do sua obra, tirando o que não presta e acertando os detalhes importantes para que ela volte a funcionar como Ele sempre quis. O final dessa revisão está na previsão que Maria disse a irmã Lucia.
Será que ainda temos tempo para corrigir tudo, sem essa revisão divina? É possível! Será mesmo? Deus está vendo e ouvindo cada um de nós. Ainda!
Se estendermos as nossas mãos em direção às Suas mãos, sem dúvida alguma, espero, a nossa paz e a nossa salvação estarão protegidas. Então,que tal começarmos já?

2 comentários:

  1. se cada um se preocupar com a emissão de sua própria luz, o mundo com certeza ficará muito mais iluminado!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito disso, Cyci. Com poucas palavras você disse tudo. Resta apenas cada um fazer a sua parte.

    ResponderExcluir