domingo, 26 de outubro de 2014

DESCULPE A NOSSA FALHA


Não sei onde esconder a minha "cara".


Na última sexta feira, coloquei neste meu blog o resultado da pesquisa para eleição para presidente do Brasil, feita pelo meu pessoal do Data Aldo. Eu acreditei nos resultados que me foram
passados e, depois de estudos matemáticos aprofundados, conclui que o candidato  Aecio venceria Dilma por 54% a 42% e mais 4% de indecisos. Pois bem, publiquei a pesquisa apurada e fiquei na espera da sua confirmação,  após a divulgação do resultado oficial no final da noite de domingo.
A pesquisa do Data Aldo estava furada e eu fiquei a ver as nuvens passarem sem qualquer mudança. Ainda bem que foram poucas as pessoas que leram o que eu publiquei,  porque a Dilma acabou sendo reeleita para Presidente do Brasil e o Aecio voltará a ser senador mineiro.
Imediatamente chamei os meus pesquisadores, calculadores e comentaristas políticos e mandei todos para O INFERNO, OU SEJA, PARA A RUA.
Em seguida, lacrei o meu tão querido Data Aldo.
Aos amigos, que acreditaram na pesquisa que divulguei, aceitem  por favor, as minhas desculpas pelas falhas do pessoal do Data Aldo.
Qual instituto de pesquisa faria o memo? Nenhum, é claro!
Foi um erro de cáculo do tamanho de um elefante.
Só espero que o resultado da eleição seja bom para o Brasil ou então: deixa pra lá.  Fuiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário