segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O SIGNIFICADO DO "DOWN".

Hoje eu me despertei e passei toda a manhã me sentindo "down".
Os norte-americanos dizem que "down"pode significar muita coisa, apesar de quem estiver sob este domínio não irá querer fazer nada, apenas dormir.


Conversando com uma pessoa que entende bastante desse negócio de saúde pessoal, ela me informou que tudo deriva da alimentação e dos exercícios diários que você deve fazer. É verdade! 
A obrigatoriedade dos movimentos físicos diários acompanhada de saudáveis  refeições formam o super remédio para esse mal. Outro caso. Imaginem vocês terem algum problema na coluna cervical e que possa transformar num grande transtorno diário para seus movimentos. É um tal de dói aqui, dói ali, dói acolá. Não importa onde, mas que dói. . .dói.
Está claro que qualquer dor proveniente da coluna cervical acaba ocasionando a tal da sensibilidade "down" e provavelmente possa acarretar  a paralisação dos seus movimentos semi ou total, e daí pra frente, a cara se fecha e tudo fica ruim pelo resto do dia. 
O "down"é "down"mesmo. 
Assim eu me despertei, nesta manhã de dezembro.
Lembrei-me que logo ao despertar eu segui a orientação médica e tomei quatro comprimidos de Xeroga. Tenho que obedecer a minha quimioterapia. Duas horas depois, a minha sensibilidade caiu e comecei a sentir que a minha imunidade estava caindo também. São fatores ou consequências provenientes desse remédio que ajuda a combater o câncer. Quem usou esse medicamente jura que ficou curado desta doença. Por isso é que eu estou sob esse tratamento, procurando, o mais rápido possível, a minha cura. Posso afirmar que nos resultados dos exames que faço costumeiramente, a cura já está se manifestando. Ótimo.
Mas é necessário afirmar que tudo tem um preço, e o que pago são momentos "down"que se apossam de mim e me deixam  com vontade de me deitar em qualquer lugar e, com os olhos fechados, sonhar em voltar a ser uma pessoa normal e saudável.
Estou quase lá e isso é ótimo.
Dizem que o "down"é necessário e que todas as pessoas precisam senti-lo porque somente assim elas irão perceber que com a sua existência, o mundo ficará totalmente diferente. E como!
Então a ordem do dia será sempre a mesma: "Down"pra todos poderá significar o retrato da saúde próxima e acima de tudo, a nossa recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário