segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SAUDADES DO FALECIDO

O ambiente era mesmo de um velório.
- Coitada da viúva. Veja como ela chora - comentou uma amiga.
- É verdade. Ela não saiu nem um minuto do lado do caixão - observou outra amiga..
- Parece que ela amava muito o maridão.
- Maridão mesmo. Ele era grandão e dizem que era também superdotado.
- O que você quer dizer com isso?
- Isso mesmo que você está pensando.
- Agora eu estou entendendo porque que a viuva não para de chorar.
- Nem tanto, né?
- Como não? Você sabe o que estar casada há cinco anos e perder o negão dela?
- Como negão? Ele não era negro. Era brancão.
- Mas as suas medidas sexuais são de um negão sarado.
- Que nada! Tem muito branquelo com medidas até maiores por ai.  
- Só acredito vendo.
- Pois é. Vamos dar os pêsames para a viúva. 
- Ela continua chorando e muito.
- É de saudades.
- Saudades daquilo?
- Deixa pra lá. Vamos respeitar.
Alguns meses depois a viúva está no cabeleireiro, conversando com suas amigas.
- E aí, querida. Já acostumou com a vida de viúva?- perguntou uma delas.
- Está difícil.
- Difícil por quê? Você ainda é jovem e pode encontrar um outro marido por aí.
- Não tenho coragem e nem disposição de encontrar outro marido, não.
- Úé, por quê?
- O meu querido falecido era muito bom nos finalmentes. e eu sinto mais saudades desses momentos.
- Como? 
- Na cama, ora bolas.
- Duas, você quis dizer, não é? Ou será outra coisa?
- Outra coisa. A coisa ou melhor o  "coiso" dele era magnífico. Choro somente em pensar nele.
- No marido ou no "coiso"do seu marido?
- Acho que é no "coiso".
- O que você quer dizer com isso/
- Era pra ninguém botar defeito. Grande, grosso, bonito e . . . apetitoso ou melhor, eroticamente maravilhoso.
- E agora?
- Agora eu fico na saudades.
- Deixa disso. Procure um novo marido.
- Impossível encontrar alguém com o "coiso" daquele tamanho.  Nem pensar.
- E como você vai fazer? Você ainda é bastante jovem.Precisa aproveitar a vida.
- Me aconselharem eu procurar uma Sex Shop e comprar um vibrador. Mas eu tenho vergonha. Eu  nunca vi um vibrador na minha vida. Nem sei como usa-lo.
- Usa-lo você aprende em segundos. Faça o seguinte: nessas lojas os vendedores são treinados para atenderem as pessoas tímidas, como você. Vai lá. Experimente. Vai ser bom para você.
- Acho que vou seguir a sua sugestão.
Estamos dentro de uma Sex Shop e a viúva entra meio encabulada, tímida e se assusta ao ver  os produtos ali expostos.
- É a primeira vez que a senhora vem aqui? - pergunta o vendedor.
- Sim. É a primeira vez e eu estou nervosa.
-'Não fique nervosa, não. O que a senhora deseja comprar?
- Eu fiquei viúva há oito meses e como sinto muita falta do sexo que fazia com o meu marido falecido, uma amiga me aconselhou vir aqui e comprar um vibrador.
- Aqui na sua frente, há muitos modelos de vibradores. É só a senhora escolher. Fique a vontade e não tenha pressa.Volto em seguida.
Depois de olhar todos os modelos de vibradores, a viúva gostou de um que parecia ser do tamanho e espessura que lembravam o "coiso" do seu falecido marido.
Quando o vendedor voltou ela falou:
- Já escolhi o vibrador que matará a saudades que eu tenho do meu marido. É aquele ali. O vermelho.
O vendedor ao ver a escolha da viúva lhe disse:
- Tudo bem, mas o que a senhora escolheu não é um vibrador é o extintor de incêndio.
A mulher saiu em disparada em direção à rua e prometeu para ela mesma nunca mais voltar a entrar numa Sex Shop.
O que você faria no lugar da viuvinha? Hein? Hein? Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário