quarta-feira, 12 de julho de 2017

E AGORA, LULA?

Não sei como começar esse assunto. Mas vamos lá.
Ano: 2017. Dia 16.07. - 14:30 hs. TV- Sintonia Globo News.
Notícia: A justiça federal de primeiro grau de Coritiba, Paraná, 
Juiz: Sergio Moro declara a prisão do Lula por nove anos.
Quem? Sim, é o ex-presidente Lula vai pra cadeia. Será?
Claro que o esquerdistas e comunistas deste país vão se manifestar, de todas as maneira, contra a sentença de Moro. Passeatas e gritaria pelas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, etc.
Mas o restante e maioria dos brasileiros há muito tempo esperavam essa sentença. Agora ela existe e dela a Segunda Instancia Judicial confirmará ou não o seu conteúdo final.
Se confirmar, o sonho dos comunistas será desfeito e Lula por mais dezoito anos ficará a espera de uma nova oportunidade. Será que com as riquezas e a fortuna conquistadas durante o período negro do país onde ele foi presidente, e até agora suspeito de fraudar os cofres públicos dará a ele alguma inspiração para tentar se candidatar novamente à Presidência deste país varonil?
A verdade da grande e escondida fortuna de Lula e do seu filho (beneficiado pela maior produtora de carnes do Brasil- JBS) já está sendo investigada e ao que se sabe é imensa. Fácil deduzir: o sindicalista dos metalúrgicos do ABC, funda um partido somente seu e tentou duas vezes  se candidatar à Presidência da República. Não ganhou. Mas tentou, ganhou e experimentou a vida política em ser eleito deputado federal e ficou bastante elogiado ao chamars os seus companheiros de Camara Federal de ladrões e outros apelidos. Pois é, chorando e proclamando ser pobre e defensor dos desempregados, etc. chegou naquilo que ele e os seus acompanhantes do seu partido queriam: dominar a classe pobre brasileira, especialmente do nordeste de onde ele saiu, e distribuiu cartões de ajudas mensais, empregos, casa família, etc. Era apelidado como salvador dos pobres, e com ajuda dos comunistas e esquerdistas foi eleito presidente do Brasil e depois reconduzido. Após isso, indicou a sua sucessora, comunista confessa e ladra durante a revolução de 64 para continuar a manipular todo o dinheiro e verbas do governo a quem eles dois queriam ficar dezoito anos no mais alto cargo da política brasileira, ou seja PT: 18 anos de governo! No mínimo!
Em todo esse espaço de governo, muitos se enriqueceram  e ainda tentam defender Lula com todas as suas forças porque sabem que um dia serão cobrados ou pelo próprio Lula ou pela Justiça Federal Brasileira.
Até alguns juízes em todas os tribunais foram arrepiados junto à pobreza de Lula que entendia e manifestava junto aos seus partidários de que todos tinham um preço.
Apareceram, depois da sua treinada presidente ser tirada do seu colo e tentada a administrar sozinha, alguns fatos que levaram-na a ser retirada com honras e vaias do cargo de presidente.
Com a sua saída o Brasil voltou a ter as suas quatro cores e se livrou da vermelha que representava o PT
Começaram a ser protocolados na Justiça Brasileira alguns processos contra o governo Lula.
Depois de alguns anos, a Justiça Federal do Paraná, através de seu Juiz Sergio Moro, decretou a prisão de Lula por nove anos sendo a sua principal acusação foi a de negar ser ele, Lula, o proprietário de um apartamento no Guarujá, e mais outras  coisinhas.
Até agora ninguém sabia quem era o dono do citado imóvel. Mas como? Não há cartório de imóveis no Guarujá que tenha registrado aquele apartamento. Passaram dois anos..
Eis que neste momento, o Juiz Moro se portou nas declarações e documentos oficiais que direcionavam a Lula a propriedade daquele imóvel.
O sitio em Atibaia ocorreu o mesmo. No final, Lula era e será realmente o seu proprietário.
As negações forjadas em mentiras do Lula, deram ao Juiz  de Curitiba o pleno convencimento de Lula ser o responsável por toda artimanha dessa pilantragem ou melhor dessa ladroeira. A imprensa vem diariamente divulgando outras mais e o país ficando na espera da primeira condenação.
Ela chegou e Lula tem agora na sua grande defensora aquela que desafia e até ofende a capacidade do Juiz Sergio Moro, afirmando que não há provas nas acusações condenatórias sobre seu mestre. Ela, Senadora e presidente do PT, sabe que a próxima a pagar por erros praticados junto ao governo de Lula será ela. Portanto, fala muita besteira na esperança de quando for condenada  poderá articular junto à Justiça, acrescentando ao juiz Moro a responsabilidade pelas acusações contra ela.
É só esperar para ver.
A Justiça tarda, mas não falha. Viu dona Senadora Groissman
Não é Lula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário