terça-feira, 21 de março de 2017

CREIO EM MIM

Creio em mim, deus todo poderoso da minha raça.
Posso esclarecer que tal afirmação vai além do propósito de criar algo indissolúvel e vou em frente, porque caminhar para frente é o que importa.

Dizem que devemos sempre caminhar na busca da frente porque atrás vem gente. E como vem. Com uma velocidade infindável e determinada.
Daí alguém, ao ler essa escrita, fica parado e pensando no que estou tentando estimular. Será uma verdade ou não?
Mas, como dizia, vou na busca de algo talvez impossível de se conseguir, mas vou até correndo, porque é para frente é que se anda.
Por isso mesmo, acreditar no que eu escrevo e penso é uma coisa. Tentar passar essa crença para outros é outra coisa. Outra coisa mesmo.E muito difícil.
O  importante dessas palavras é acreditar no que queremos que outros acreditem, mesmo que  aqui seja o endereço do perigo.
Apanho alguns jornais e revistas e busco encontrar aquilo que agora tento demonstrar aos que perdem tempo lendo essas palavras que escrevo.
Imperdível!
Talvez fosse essa a definição do infindável.Será?
Sei que as coisas andam ou caminham de tal maneira que se eu fosse buscar a realidade dos fatos poderia cair de quatro e jamais conseguiria me levantar. Nisso eu acredito e levo essa crença nos meus passos diários, esperando chegar junto no primeiro lugar na conquista de um bem comum a mim e a todos.
Deu para entender ou deu para explicar o que significa acreditar em mim ou em nós mesmos.
Poucos talvez não terão tal entendimento, mas buscarão até a eternidade a palavra certa  para entender ou descrever  o significado de uma significância difícil de ser entendida. Assim, embaraço-me mais ainda ao tentar demonstrar o meu credo e justificar o que é mais importante para mim.
 É por isso que caminho sempre em direção correta e espero que chegarei no final dos tempos, alegre e demonstrando a importância de tudo que faço e digo aos que me ouvem.
Cabe apenas aos que me seguem ou acreditam nas minhas palavras sentirem o mesmo que eu sinto, suportando a verdade do creio em mim mesmo, sentindo que sou um dos deuses de toda minha raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário