sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CURADO!

Curado!
Eis que, senão quando, algo que eu a minha família não esperávamos, apareceu em nossa frente.
A decisão deveria ser imediata ou ali ficaríamos para sempre. E ela foi imediata.
Extirpar um câncer retal. Deixamos tudo pra trás e fomos pra frente.
Vai ficar caro!
Deus não faltará e vamos com o peito e a coragem.
Duas semanas no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, e um pouco mais.
A coragem estava com todos. Até Cicy veio de NY para ficar junto do papai paciente e da mamãe.
Na outra semana o Mau veio também, gastando, os dois queridos filhos as poucas milhas aéreas que guardavam a oportunidade para um viagem de férias. Paciência, Deus quis assim. E Ele acertou, como sempre.
Estar ao lado da minha mulher e dos meus filhos  e, ao mesmo tempo, ouvindo os toque dos telefones fixos, celulares que não paravam um só momento para pedir informações sobre o meu estado de saúde brotaram no meu coração ou na minha alma a sensação de ser uma pessoa querida.
Hoje, aqui estou, voltando a escrever novamente no meu blog, inicialmente devagar, meio lento e acelerando aos poucos .Não pretendo parar, ainda mais agora que percebi o quanto sou querido e estimado.
Sim, estou feliz e essa felicidade Deus quer que eu a leve para vocês sendo o que farei, com certeza!
Meus queridos, jamais me esquecerei das suas orações. Nunca! Nunca! Nunca!.
(Não disse que voltava? Confio muito em Deus e espero que vocês também.)
Fuiiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário