O que será que está acontecendo com este mundo de Deus.
Vivemos num mundo de Diós. |
Esta expressão é bastante comum na língua espanhola,principalmente quando alguém não consegue entender ou descrever o que está ocorrendo ao seu lado. São fatos inexplicáveis. Para tanto, o nome de Diós é a solução encontrada.
Conhecemos todos os tipos de assaltos que os bandidos cometem ou cometeram nesses últimos anos. São muitos e, por isso mesmo, fica difícil lembrarmos de um por um. Mas que eles aconteceram, aconteceram e continuam acontecendo.
É bom esclarecer que seria possível mas ainda não estamos vivendo no planeta dos macacos, fato que poderá ocorrer a qualquer momento.
Vamos lá:
" Um indivíduo entrou armado na sede da Cruz Vermelha da cidade venezuelana de Maracay, capital do estado de Araguai, invadiu uma sala de cirurgia e, com a pistola na mão, roubou um grupo de médicos e seus auxiliares." Sabem lá o que foi isso?
" O bandido levou relógios, celulares e dinheiro das vítimas."
Mas como será que esse assaltante entrou num hospital e chegou até a sala de cirurgias? Pelo menos é o que todos nós queremos saber.
Alguém relatou o seguinte:
"O indivíduo chegou no hospital se passando por um paciente. De repente, ele tirou uma pistola, entrou na sala de cirurgia e rendeu os médicos que estavam operando um paciente"
Bem, aí ficamos imaginando o alvoroço causado naquele local pelo assaltante que demonstrou não ter nenhum escrúpulo ao cometer aquele ato absurdo e inexplicável.
Como foi que esse tipo de bandido apareceu no Hospital da Cruz Vermelha daquela cidade da Venezuela?
Os assaltados do hospital. |
Segundo versões dos pacientes, o indivíduo, após entrar no hospital, conversava por telefone com outra pessoa. De repente,sacou a sua arma e passou a ameaçar doentes e visitantes que estavam na sala de espera. Foi um espanto geral.
O assaltante mandou que os assaltados permanecessem em silêncio e não fizessem qualquer movimento, senão ele atiraria sem piedade. Mataria mesmo!
O assaltante mandou que os assaltados permanecessem em silêncio e não fizessem qualquer movimento, senão ele atiraria sem piedade. Mataria mesmo!
Já imaginaram a cena?
Após o assalto, o bandido fugiu pilotando uma motocicleta.
Incrível!
Não havia um policial no local, no momento do assalto, e nem se sabe se o bandido foi capturado e preso. É ou não é um mundo de Diós.
Não havia um policial no local, no momento do assalto, e nem se sabe se o bandido foi capturado e preso. É ou não é um mundo de Diós.
Assalto numa sala de cirurgia de um hospital numa cidade da Venezuela poderá concorrer ao Oscar do crime mais absurdo cometido sem ser apresentado ou narrado num filme de ficção. Venceria, com certeza.
. . . e ele fugiu com a sua motocicleta. |
Dizem os adversários políticos do governo venezuelano que se trata-se de uma confusão ideológica de procedência, cometido pelo bandido.
Vocês sabem o que isso significa? Se descobrirem o seu significado, por favor, me contem para eu saber também.
Há, entretanto, uma pergunta que não quer calar:
"e o paciente que estava sendo operado no momento do assalto?".
Num comunicado da direção do hospital curto e grosso, veio a resposta:
"O paciente encontra-se estável."
Logo depois, o diretor do hospital concluiu, sabiamente
a sua explicação sobre esse caso
"A delinquência está deflagrada."
Pois é!
Nenhum comentário:
Postar um comentário