Alerta ao povo americno? |
Logo após a explosão e a queda das duas torres, os canais de TV de todo o planeta mostraram um povo alegre comemorando o ocorrido pelas ruas de Cabul, capital do Afeganistão, como a maior vitória alcançada na guerra religiosa eterna entre os seguidores de Maomé e de Cristo.
As famílias norte-americanas sentiram que o fato poderia ser interpretado como o de alerta para com a segurança de seus filhos que, diante daquele quadro dantesco, estariam desprotegidos, a partir daquele momento, até dentro das terras americanas.
Cabul, Kandahar e outras cidades do Afeganistão, naquela época dominadas pelos Talebans, seriam as metas para futuros ataques do exército norte-americano, como represália, por demonstrar que todo o comando do atentado de Nova Iorque teria partido desse país.
Desde aquela data, o ódio continua fluindo entre os afegãos e os soldados americanos espalhados pelo solo do Afeganistão.
Todos os dias há algum ato de agressão entre os civis afegãos, talebans e os soldados norte-americanos. As denúncias chegam constantemente na ONU e esta organização nos leva a crer que esse tipo de batalha não conseguirá alcançar, jamais, o seu final.
Militar americano em Cabul |
Até agora não se tem conhecimento de que os soldados que participaram desse atos tenham sido presos ou jutiçados. Porém, para evitar problemas, ganharam a volta em liberdade para a sua Pátria.
O Alcorão |
Mais um: ato repugnante e altamente condenável surgiu quando um sargento do exército norte-americano fuzilou e matou 16 civis afegãos, em Panjwai, na província de Kandahar.
Imprtessionante, mas real. Infelizmente!
Denominado de Jihad, ( Guerra Santa) o conflito entre mulçumanos e cristãos tende a crescer ainda mais porque, dificilmente, o ódio será exterminado dos dois lados nesse conflito. Justamente o ódio que o Alcorão e a Blblia tanto condenam e pregam, em seu lugar, a paz, a justiça e a harmonia entre os homens.
Não se esqueçam de 11 de outubro. |
Outros atos sempre devem ser esperados para aumentar ainda mais o jihad que já saiu da esfera de combate militar de ataque e defesa entre países e encontrou abrigo, principalmente, na mente doentia de algum militar de qualquer dos lados.
Podemos ter a certeza de que ainda teremos notícias ruins de ambos os lados que estimulam conflitos sobre a jihad(Guerra Santa) e que seria sempre algum ataque vingativo nos dando uma notícia ruim para o mundo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário