"Aos pés da Santa Cruz, você se ajoelhou e, em nome de Jesus, um grande amor você jurou. . .
Jurou mas não cumpriu, fingiu e me enganou.
A mim você mentiu e a Deus você pecou"
O seu juramento para consigo mesmo foi falso e a sua falsidade nos levou a acreditar que você seria uma pessoa simples, mas honesta. Esquecemos que você é comunista e nos não devemos confiar em comunista. Nem os russos confiam mais em comunistas. A história nos alerta sempre para esse detalhe. É mas esquecemos. Fazer o quê? Vamos corrigir. Ainda dá tempo?
Eu e muita gente não conhecíamos esse homônimo do cantor das multidões. Lula nos apresentou e deu-lhe todo o apoio político necessário. Então que se registre: mais uma do Lula! Só falta o barbudo dizer que não sabia de nada.
Hoje, esse Ministro dos Esportes irá à Camara dos Deputados prestar o seu depoimento sobre o que passou a ser o grande escândalo do momento. É o roto falando com os rasgados. Pois é! Ele recebeu uma boa propina na garagem do Ministério dos Esportes com a presença do seu motorista que confirmou a grande sacanagem do Orlando. Depois disso, outras acusações começaram a aparecer.
O que será que acontece quando alguém é nomeado autoridade do governo? Será que essa pessoa dá os três pulinhos para São Longuinho quando consegue sair do formigueiro da simplicidade e galgar um posto onde o dinheiro lhe será fácil? Daí, sozinho, deve ter gritado no seu quarto: "agora eu vou para Maracangalha!" E foi!
O banzé que está ocorrendo há alguns dias, nos palácios de Brasília, por conta desse Orlando, está comendo pelos pés até a presidente Dilma. Sim! Os pés da presidente estão sendo devorados pelos corruptos e sem vergonhas que estão ao seu lado, para impedi-la de chutá-los para fora do seu governo.
E aí está. Mais um esperto traidor do povo brasileiro, gastando o dinheiro que não lhe pertence e doando ao seu partido político um monte de dinheiro dos cofres deste país.
Ele estava em Guadalajara, México, acompanhando o desempenho maravilhoso e titânico dos atletas brasileiros lutando, até a sair a última gota de suor de seus corpos, para conseguirem subir ao pódio dos vencedores e receber suas medalhas, ver e ouvir o desfraldar da bandeira verde e amarela, sob o som Hino Nacional Brasileiro, com lágrimas saindo dos seus olhos numa emoção jamais sentida. É o sentimento patriótico dos que vencem lutando por este Brasil. Bem diferente daquele que pretende vencer roubando todo o povo brasileiro. Finalidades diferentes: as dos atletas e as do Ministro dos Esportes
A Copa do Mundo de Futebol virá no próximo ano e os Jogos Olímpicos, em 2014. Bilhões de reais sairão dos cofres públicos para pagarmos essas duas competições que deverão nos honrar por serem realizadas no Brasil.
E, agora, vem o Ministro dos Esportes se envolver em falcatruas e roubalheira?
O fim da picada já chegou entre nós, brasileiros que amamos o Brasil.
Até quando iremos nos envergonhar daqueles que nos governam e só pensam neles e que se dane este país?
Não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário