Incrível, fantástico e extraordinário!
Há muito tempo, a televisão brasileira, tinha um programa com esse título. Realmente, ele era incível, fantástico e extraordinário.
Logo pela manhã, vejo no site da Folha uma notícia que, sem dúvida alguma, me deixou abalado, pela surpresa do assunto, que na passeata dos "gays",em são Paulo, a maioria era de torcedor do incrível Sport Clube Corinthians Paulista. Verdade! Fantástico! E ninguém, até agora, comentou essa notícia: extraordinário! Dizem que a maioria dos jornalistas e reporteres são adeptos da comunidade torcedora do Timão. Começo a acreditar, porque tal notícia mereceria dúzias e dúzias de linhas em jornais e espaços na Tv e no rádio e isso não aconteceu.
Lembrei-me das piadas e algumas tiradas dos corintianos em cima dos outros torcedores, principalmente dos sãopaulinos, que eles apelidaram de "bambis", para entender que todo torcedor do timaço do Morumbi poderia ser um adepto da viadagem ou "gay-group". Maldade na alma e no coração. E isso é bastante comum e não falta a qualquer torcedor fanático pelo futebol.
Você conhece algum torcedor que não seja assim? Nem você. Pois é. O castigo vem a cavalo ousobre um veado. Não sei. Voce escolhe. O tempero e o gosto é de cada um, que come o que quer e quando quer.
Chamar um corintiano de "gay" seria o fim da picada. Já imaginou aquele grandão musculoso, normalmente de cor negra, com o garrafa de pinga ou de cerveja nas mãos, boca sem alguns dentes,no meio da galera marrom lotando o Estádio do Pacaembu, gritando adoidado e até berrando o nome do Timão? Já imaginou que a agressividade desse torcedor chega até a brigar com outros companheiros que torcem ao seu lado só para mostrar que é macho?Então como acreditar que esse tipo poderia ser um. . . "gay" ?
Eu não sou torcedor do Corinthians e nem morro de amores por ele. Respeito o time como o mais guerreiro entre os existentes no futebol É o unico clube que tem uma torcida que só acredita no resultado de um jogo quando o árbitro apita o seu final. Até o último segundo, a luta é válida para o jogador corintiano e a sua torcida sabe muito bem disso. Se a seleção brasielra se espelhasse no espirito dos jogadores e da torcida corintiana, e jogasse as suas partidas da mesma maneira, jamais seria vencida. Com certeza.! Time de raça. De macho!
Bem, agora a coisa pega depois da notícia da parada "gay",em São Paulo, dada pela Folha.
Será mesmo que a maioria dos " passeeutas" eram corintianos? Então, onde estavam os torcedores dos outros cubes como e especialmente os do São Paulo FC.?
Será que está havendo um "desgringolamento" neste assunto?
Não sei e querem saber de uma coisa, eu não quero mesmo? É coisa de veado e eles que se entendam.
Como vocês que costumam ler estas minhas notas sabem que isso não importa. "Gay "é "Gay"ou melhor veado é veado e eles que se entendam. Nós apenas observamos e aceitamos as suas decisões porque vivemos num país democrático onde todos tem os seus direitos e principalmente o de ser o que quer ser sem desrespeitar o direito dos outros. Só nas gozações futebolistas das torcidas de futebol essa regra fica num pouco desrespeitada. Como se trata de brincadeira, é possível aceitá-las.
Vejam vocês o porque esta nota de hoje recebeu um título interessante. Concordam?
Ou será que o título do antigo prograrma de televisão seria melhor?
Os entendidos em reações humanas dizem que uma das evidências do "gay" ou veado, como queiram, é a dúvida no falar e no ouvir. Por isso opinam sempre pela coluna do meio.
Portanto, a escolha do título eu não mudo porque como torcedor de outro clube como Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Grêmio, etc, também não irão mudar.
Somos todos macho,cho,cho. E como!
Entre nós não há ninguém com camiseta do Timão ou do São Paulo. Eles que fiquem na parada "gay". . . para sempre.
Será que essa torcida tem a maioria dos adeptos da viadagem?
Eu não acredito. Nunca! Nunca, mesmo!
Porém,Nada contra, muito pelo contrário. Né não?
só vou falar uma coisa: se a maioria da galera da parada gay é corinthiana significa que eles são MUITO MACHOS de irem para lá pelas ruas de SP com a camisa do Corinthians!!! Tirei o chapéu agora, mais orgulho ainda de ser corinthiana...
ResponderExcluir