terça-feira, 17 de junho de 2014

VERMELHO COMO O INFERNO


Aldo Zottarelli Júnior 
Não devo me calar diante daquilo que leio nos jornais e revistas sobre o momento político brasileiro. Até parece que estou vivendo num outro mundo, num outro país. Vale tudo! 
Os que foram democraticamente eleitos, e se encontram no poder, não aceitam o andamento das coisas para as próximas eleições de outubro, e ao perceberem que podem deixar de ser reeleitos, apelam para uma baixaria pior que a da última eleição para presidente da República. 
Quando se antevê um resultado negativo, a apelação passa a ser normal para quem governa o país e as mentiras  passam a ser uma combinação da água com o cimento e o cal: juntos se transformam em um tipo de concreto difícil de ser destruído. Se essa mistura for confiável e se juntar com a sua base mentirosa, teremos a certeza  de que toda a obra estará comprometida. 
Nós, o povinho, vivemos um momento histórico: ou mudamos tudo na próximas eleições e vamos em busca de governantes corretos e patrióticos para redescobrirmos o Brasil dos nossos sonhos, ou iremos ficar "embolsados" nas mentiras que tentam encobrir os mensalões e outros quetais que desfazem esses nossos sonhos. 
Chega de ouvirmos e vermos os bandidos de sempre diante das câmeras e microfones mentindo descaradamento aos que ainda acreditam na política das bolsas e quotas, etc.
Mudanças de classes sociais jamais existiram, como eles pregam e que os inocentes e idiotas acreditam que aconteceram. É só conferirmos as contas no final do mês e veremos que as prestações jamais poderão ser pagas, mostrando que as dívidas aumentaram para todos e aí todos  entenderão como foram enganados. O pior disso tudo é que continuamos a ouvir as ameaças daqueles que se acham ser os reis do Brasil e que, na verdade, acreditam nas suas lorotas e mentiras  enganosas para sempre. Até o Palácio do Alvorada, residência (pública) do presidente da República, tem em seu jardim o símbolo dessa mentira - uma estrela vermelha - para mostrar que são eles os que mandam. 
E como mandam! 
Em outubro as coisas podem mudar. 
Tudo irá depender do voto de cada brasileiro consciente e sério que ama, como nos amamos, este país abençoado e quase esquecido, nesses últimos doze anos, por Deus. 
É bom lembrarmos que a cor da estrela que representa o partido político que manda atualmente no Brasil é a mesma cor das roupas do Satanás. 
Ou seja.. . do inferno!
O autor é educador, escritor e músico.
e mail: aldozottarellijunior@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário