Hoje, sexta feira, dia 24 de outubro de 2014, dois dias antes da eleição para presidente do Brasil.
Aqui vão os números das pesquisas que efetuei em todo o país para saber, realmente, quem estaria liderando os índices dos votos para ganhar a presidência da republica.
O meu Data-Aldo não teria a margem de erro. Porém, para não contrariar as instituições existentes posso destacar o número dois como um índice para mais ou menos nos resultados apurados.
Afastei-me do nefasto resultado publicado pelo IBOPE e DATA FOLHA, onde a margem de erro determina uma confiabilidade esdruxula e fui em frente na busca de outros resultados que viessem a determinar a verdade dos números.
Vamos lá.
Muitas cidades foram escolhidas para nelas serem inqueridos os seus cidadãos e em quem eles votariam para presidente do Brasil.
Resultado: Dilma 52% e Aecio 48%. Foi isso o que o Data Folha apurou.
Depois desse resultado, resolvi pesquisar mais fundo e entrei nos números apurados nos Estados onde a avaliação foi feita, e somei o número de eleitores de cada um deles e a sua respectiva representação respeitada.
Incrível! Vou repetir: incrível!
O total apurado foi diferente daquele divulgado e a coisa desgringolou.
A maioria dos Estados onde Aecio venceu, se somados nos seus "finalmente", elevaria um total de votos invertidos daqueles onde o Aecio ficou atrás de Dilma com mais de 12%, na fatídica pesquisa.
E agora? Repito: e agora?
Fui buscar outras pesquisas em institutos de menor projeção mas com alta confiabilidade e a coisa bateu :" Aécio será o vencedor."
Juntei todos os dados apurados e afirmo, sem dúvida alguma, que o Brasil, a partir de primero de janeiro de 2015, será governado pelo candidato mineiro.
Eis o índice final:
Aécio 54,%; Dilma 42,%; Indecisos 4,%
Os indecisos jamais irão resolver essa disputa e estamos conversados.
Tchau!Fuiiiiiiiiiiii!
Os indecisos jamais irão resolver essa disputa e estamos conversados.
Tchau!Fuiiiiiiiiiiii!
Nenhum comentário:
Postar um comentário